Fundação ABC

O AbcLab moderniza sistema on line para acesso a resultados

Publicado em 17/09/2018

Ainda neste mês será disponibilizada a nova plataforma de acesso aos resultados emitidos pelo laboratório da Fundação ABC. Nela, será possível fazer busca, através de uma ferramenta de pesquisa, com filtros, onde o cliente pode colocar palavras-chave que estão na descrição da amostra.  “Ele pode fazer a pesquisa colocando o filtro como nome do talhão ou número da amostra, por exemplo, para aparecer somente os resultados que interessa nesta consulta”, comenta Paulo Gallo.
A consulta prévia de resultados liberados continua sendo possível e quando finalizadas todas as análises o relatório pode ser impresso no formato oficial, já com assinatura digital do responsável. O sistema permite ainda que um interessado, como banco por exemplo, valide o documento, acrescenta Gallo.
Os relatórios referentes as análises NIRS (parceria entre abcLab e BLGG) eram enviados através do e-mail, o que dificultava a consulta rápida pelo cliente. Com a nova versão, o relatório quando volta da BLGG será anexado ao sistema e apresentado para o cliente no acesso on line.
A nova plataforma estará disponível a partir de 15 de setembro e atende uma reivindicação dos clientes. “Estamos sempre ouvindo a nossa clientela para melhorar nossos serviços”, finalizou Gallo.
Em caso de dúvidas, favor entrar em contato com a recepção do laboratório, pelo fone (42) 3233-8631.